O objectivo deste tópico é tentar perceber quais os hábitos higiénicos dos users aqui do fórum. Por exemplo...
--> Lavam quantas vezes o dentes p/dia ?
--> Tomam banho diariamente ?
--> Costumam utilizar cremes (hidratantes, esfoliantes, etc etc) ?
--> Costumam cuidar das suas unhas ? (Como o fazem já agora, queria começar a ter mais cuidado neste aspecto)
--> Fazem depilação ? Quantas vezes por dia/semana/mês ? E em que zonas do corpo ?
Estes são apenas alguns exemplos de hábitos higiénicos que uma pessoas pode ter, mas decerto que há mais. Digam de vossa justiça...
PS: Peço desculpa se já houver um tópico semelhante...
Ora aqui vai, por tópicos que é mais rápido..
-Lavo os dentes duas vezes por dia;
-Sim, banho todos os dias;
-Uso bálsamo hidratante depois de cortar a barba e, nao regularmente e apenas quando eventualmente entro numa fase em que ganho mais espinhas, uso um esfoliante;
-Para mim, cuidar das unhas = Cortá-las. Uma vez por semana, aproximadamente;
-Por norma, uso uma máquina de cortar cabelo/pêlos para aparar os pêlos das axilas e da zona púbica. Faço-o por uma questão de conforto, pelo menos eu sinto que suo menos. Depilações com cera e afins nunca experimentei e tambem nao tenho grande curiosidade!
--> Lavo cerca de 4 vezes por dia os dentes, escovagem normal + fio dental + mais elixir Listerine para bochechar;
--> Mínimo de um banho por dia;
--> Apenas um creme hidratante para os locais onde tenho a pele mais seca;
--> Estou a pensar vir a fazer depilação em alguns locais, pois eu sou um exemplar do "puro macho lvsitano" cheio de pelo! lol
-Lavo os dentes 4vezes por dia com escovagem e elixir para bochechar.
-Tomo banho todos os dias de manhã e depois do ginásio como lá vou 4 vezes por semana
-Uso hidratante no rosto e no corpo,e duas vezes por semana uso esfoliante no rosto e no corpo.
-unhas corto uma vez por semana e no fim utilizo uma lima para ficarem mais certinhas.
-Faço a depilação a cera 1vez por mes no peito,zona abdominal e axilas!
cumps
Maos, mexo em tudo desde cimentos ,colas vernizes, oleos, madeiras etc...nao ponho creme e tenho as maos sedosas e impecaveis até parecem as maos de um mongoloide que nunca fez nada na vida
Nao uso cremes nem esfoliantes e tambem nao preciso
barba é com lamina e pincel mesmo á macho
Lavam quantas vezes o dentes p/dia ? R: 2x, uma depois do pequeno almoço e outra antes de me deitar. Tomam banho diariamente ?
R: 1x
Costumam utilizar cremes (hidratantes, esfoliantes, etc etc) ?
R: Todos os dias aplico Decubal na cara, de manhã e à noite, e Nivea Body nas pernas e tronco.
Costumam cuidar das suas unhas ?
R: Sim, a minha mãe corta-mas
Fazem depilação ?
R: Sim, ao peito e barriga com cera, nas axilas com gilete.
Cuidado com o cabelo ?
R: Uso H&S, e ponho um amaciador L'Oreal no fim, tenho um cabelo muito forte e grosso, preciso mesmo.
Lavam sempre as mãos depois de usar a retrete?
R: 90% das vezes, os outros 10 é mesmo quando tenho pressa.
O objectivo deste tópico é tentar perceber quais os hábitos higiénicos dos users aqui do fórum. Por exemplo...
--> Costumam cuidar das suas unhas ? (Como o fazem já agora, queria começar a ter mais cuidado neste aspecto)
--> Fazem depilação ? Quantas vezes por dia/semana/mês ? E em que zonas do corpo ?
Estes são apenas alguns exemplos de hábitos higiénicos que uma pessoas pode ter, mas decerto que há mais. Digam de vossa justiça...
--> Lavam quantas vezes o dentes p/dia ? 4 vezes
--> Tomam banho diariamente ?todos os dias
--> Costumam utilizar cremes (hidratantes, esfoliantes, etc etc) ? sim,um para a cara,dia e noite,outro para o corpo depois do banho e diariamente tb, outro para hidratar e outro para as tatoos
--> Costumam cuidar das suas unhas ? (Como o fazem já agora, queria começar a ter mais cuidado neste aspecto)-costumo cortar apenas
faço depilaçao no corpo,barba e cabelo
-cabelo-dia sim dia nao
-corpo,descanso em dois dias
-barba-dia sim dia nao
Ora bem, então em resposta ao tópico aqui vai:
Dentes: Não lavo, como não os tenho apenas bochecho com uma boa aguardente de medronho, logo pela manhã. (1-2x/dia)
Banho: Nientes, banhos retira a protecção da pele, além do mais quando chove toda a gente se pira para não se molhar... e depois enfiam-se no chuveiro?! Não entendo.(1x/dia, contudo admito que por vezes dia sim, dia não (sou o único?!)
Cremes: Apenas nas mãos em dias de desespero e solidão(Hidratantes- corpo e rosto)
Unhas: NUNCA! Vou bater o recorde do guiness. O indiano que se cuido, o seu tempo já era (1x/semana)
Depilação: Isso sim, claro! Principalmente quando o SCP faz a razia á águia (máquina nas virilhas e axilas, gilette no "saco" cera no peito)
Para bem achei acrescentar a versão séria dentro dos parnteses.. Desculpem lá mas não resisti a um pouco de estupidez natural ^_^
Paz...
Última edição por 100STRESSES : 04-07-09 às 15:29:06