Rede MPL:

Fórum Men's Health  

Ir Para Trás   Fórum Men's Health > Fórum Men's Health > Alimentação

Alimentação Receitas de 5 minutos, truques de culinária, dieta, planos de emagrecimentos

Responder

LinkBack Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Antigo 24-07-09, 13:27:56   #1 (permalink)
Junior Member

Data de Registo: Jun 2009
Por Defeito Exercicio e alimentação (ajuda)

Boas tardes,
Ha cerca de um mês , como escrevi anteriormente no fórum, iniciei um plano para perder peso, perdi 3kg mas estou ainda longe de antingir os objectivos.
Na altura disse que iria fazer exercicio em casa pois tenho uma passadeira manual, bicicleta de manutenção e step, no entanto à uma semana atras decidi inscrever no ginasio, pois em casa , alguem interrompe , o telefone toca, ou o gato mia... e dessa forma é impossivel dedicar a 100% a actividade fisica.
Neste momento estou a fazer no ginasio todos os dias (5dias) 40min de passadeira (media de 5.8km/hora), 25 de bibicleta e ainda 20 min de walker, alem de serie de 4x 20 abdominais.
Quanto a alimentação curtei com os ice teas(bebia quase 1litro por dia), cortei no pao e reduzi a dose de arroz massas e batatas..
MAs as minhas duvidas sao as seguintes:
1- O que acham do treino fisico? Pouco ?
2 - li algures no forum dicas sobre os hidratos de carbono e nao percebi bem a sua funçao nem como os controlar e ingerir?
3 - Da mesma forma nao percebi em relação as proteinas?

Agradeço a vossa ajuda, neste momento stou ainda com cerca de 30kg a mais face a minha altura.

Abraço a todos
Rammstein está offline   Responder com citação
Links Patrocinados:

Antigo 24-07-09, 13:58:41   #2 (permalink)
Senior Member

nicolaumr's Avatar

Por Defeito

Bem em relação ao treino tens que o adequar à tua resistência, se vires que aguentas bem essa intesidade de treino podes puxar um pouco mais.

Quanto à alimentação devias fazer 6 a 7 refeições por dia, sendo que ao jantar não precisas de ingerir hidratos (arroz,massas,batata) pois não precisas de energia.

A Proteina é sempre necessária mas no teu caso, na minha opinião, podias obtê-la através de uma boa alimentação
nicolaumr está offline   Responder com citação
Antigo 24-07-09, 14:22:21   #3 (permalink)
Junior Member

Por Defeito

Desde ja obrigado pela resposta.
Sim o objectivo é nao so aumentar a intensidade como tambem paticar natação e hidrobike pois tenho possibilidades de o fazer;
So tenho medo de puxar em demasia..
Quanto a alimentação estou a ter maior cuidado, mas gostava de saber alguns alimentos dos quais posso usufruir a vontade sem prejudicar?
Rammstein está offline   Responder com citação
Responder

Ferramentas do tópico Pesquisar neste tópico
Pesquisar neste tópico:

Pesquisa Avançada

Regras de Colocação
Não pode criar tópicos
Não pode responder
Não pode colocar anexos
Não pode editar os seus posts

BB code is Ligado
Smilies são Ligado