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Título: Dieta cutting

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    May 2011
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    Portugal
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    Por Defeito Dieta cutting

    Boas pessoal, tenho 17 anos, 1,78 metros e peso 75 quilos.
    Fui obeso, com 15 anos pesava 86 quilos e tinha 34 % de bf.
    Decidi mudar, fiz uma dieta, algo disparatada e cheguei ao 68 quilos. Em Setembro iniciei um bulk ao qual vi resultados, porém com o meu passado e com um bulk que nao foi perfeito, visto que ainda era iniciante, algumas gordurinhas ainda estão cá.
    Tenho feito uma dieta cutting, que já dura 1 mês e vi resultados, porém estagnei e claro, como a barriga tem mais gordura, ela nota-se menos que outras partes do corpo.

    Ora aqui vai a minha alimentação:

    Pequeno-Almoço:
    2 colheres de sopa de aveia
    200 gramas de queijo fresco ou 1 lata de atum ou 100 gramas de peito de frango
    1 ovo (apenas a claro do ovo)

    Almoço:
    Peixe (Salmão, sardinhas, carapaus, bacalhau, etc, por volta das 100/120 gramas)
    Acompanhamento, geralmente batatas, aqui como meia batata, não se se deveria cortar as batatas ou se assim está bom.
    Sopa, com bastantes legumes. Hoje por exemplo levou grão e massa na sopa, não sei se também poderá ser um entrave ao cutting.

    Lanche:
    2 tostas integrais
    2 colheres de sopa de aveia
    200 gramas de queijo fresco ou 1 lata de atum ou 100 gramas de queijo fresco

    Jantar:

    200 gramas de peito de frango
    Não tenho feito muito isto, mas vou adicionar salada, ou posso comer outra tigela de sopa aqui?

    Seia: 200 gramas de queijo fresco
    Amendoins (Por vezes como bastantes, são tão bons. xD Quantas gramas acham melhor? O pacote trás 500 gramas, mas será que contam com as cascas? É que já pesei apenas o "comestível do amendoim e 50 gramas são ainda uns 40 amendoins.)

    Treino faz 1 ano e 4 meses e nesta fase da seca o meu personal trainer pôs-me a fazer um treino à base da fit ball.
    Agora voltei ao ferro, em vez de 3 vezes por semaba, faço 4.
    Segunda: Dorsal e Tricipe
    Quarta: Pernas e Ombros
    Sexta: Peito e Bicipe
    Sábado: Ombros, bicipe e tricipe, ou pernas, dorsal e tricipe, é uma especie de mistura penso eu.

    Por fim, já tomei whey no principio do cutting, e ao fim de um mês parei, talvez seja por isso que estagnei. Acham que vale a pena investir noutro balde de whey?
    Sei que o cutting é um processo demorado mas gostava de fazer os melhores resultados possíveis até Setembro para poder começar logo outro bulk.
    Desde já obrigado .
    Última edição por PedroLeite : 04-07-12 às 17:18:47

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