Boas ppl, não sei se este tópico já foi criado, mas eu não encontro.
Já andem à procura, nos vários posts, mas nao encontro o que procuro.
Como é que posso preparar a aveia ao pequeno almoço?? como é que vocês a comem ao pequeno almoço?
Eu costumo comprar uns flocos de aveia. ou no celeiro, ou no lidle.
Já comi aquilo cru com um iogurte e uma fruta (horrível)
E já fiz papas da aveia com uma receita da bimby (50g de flocos de aveia, e 250g de leite)
Alguém sabe uma boa maneira de comer a aveia logo pela manha? Pelo que já li, é aconselhável ingerir prai 70g de aveia logo ao pequeno almoço.
btw, o meu objectivo é "Secar"
Se me pudessem dar a vossa opinião agradecia.
Cumps
epa não estejas à espera que aveia saiba como chocapics.
se não gostas com iogurte tenta com leite e canela.
senão fazes batidos...
O que é que meto no batido, sem ser whey. Leite? Eu só não queria meter leite, porque o leite é de lenta digestão e eu não posso beber leite normal porque não me faz muito bem. Só posso beber um leite de baixo teor em lactose.
comecei hj a comer aveia com leite magro ao pequeno almoço mas o meu objectivo é emagrecer. Pus 2colheres(daquelas da sobremesa) de aveia em leite e comi. Acham q tou a fazer bem, tendo o objectivo de emagrecer?
comecei hj a comer aveia com leite magro ao pequeno almoço mas o meu objectivo é emagrecer. Pus 2colheres(daquelas da sobremesa) de aveia em leite e comi. Acham q tou a fazer bem, tendo o objectivo de emagrecer?
2º colheres? Isso é considerado pequeno almoço?
Come aí umas 10 pelo menos, pelo menos (de sobremesa). Nunca ouviste falar na importância de um bom pequeno almoço?
2º colheres? Isso é considerado pequeno almoço?
Come aí umas 10 pelo menos, pelo menos (de sobremesa). Nunca ouviste falar na importância de um bom pequeno almoço?
Realmente tens razao...hoje decidi comprar uma balanca daquelas de cozinha para comecar a pesar as coisas.. e ate me da os valores do nutrientes etc e para meu espanto nao estava a comer MEtada daquilo que pensava que sim...
Eu para mim : Ora 3 colheres de sopa de aveia deve ser para ai 70g..... TA BEM TA.... Hoje decidi comecar a organizar e reparei que 3 colheres de sopa so eram para ai 30g LOl depois claro nao admira que passado 1 h e tal ja tava sempre com fome
Ontem meti 100g de aveia na misturadora com uma banana + água e HUMM, saborosa mesmo! mas como não pretendo comer uma banana por dia, tenho de ver melhor.
Antes fazia cozida, com leite, era bom mas demora mais tempo e depois tem que solidificar, sinceramente gostei mais do sabor na misturadora com banana.
Antes media com um copo, e pensava que era muita... quando meti na balança, estava a comer 15 gramas lol!
compro no mini preço, de 500g, 69 cent acho. dá pa 4x s
A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser
responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos
submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se
registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.