Título: Epilepsia
Ver post singular
Antigo 15-06-09, 10:22:28   #3 (permalink)
nyn@
Senior Member

nyn@'s Avatar

Data de Registo: Apr 2009
Por Defeito

Olá zeef...obrigado por me contares a tua historia ...a minha filha não é hiperactiva mas tambem tem defice de atenção ..parece k vive num mundo ha parte se ela meter uma coisa na cabeça nada a demove por exemplo ela esta a fazer alguma coisa e se eu a chamar mesmo ao pé dela ela enquanto não acabar não me liga nenhum nem k a chame mil vezes ...outras quero k ela esteja concentrada e ela nao consegue se tiver a fazer desenhos e se ouvir a " mosca" perde logo a concentração e demora a concentrar-se ou se estiver afazer algum exercicios num livro mas se vir na outra pagina outro mais interessante já não consegue acabar aquele desinteressa-se logo e so quer fazer o outro ...enfim as vezes não sei lidar com ela...tento chamar lhe a atenção explico que ela tem k prestar mais atenção e ela diz sempre k sim mas depois não consegue é mais forte do k ela disso eu sei ...agora k ela vai ir para a primaria é k vai ser pior..eu ja estou a tratar de lhe arranjar acompanhamento porque ela vai para uma escola publica a pesar de tudo não quero k ela seja tratada de maneira diferente e nas privadas acho que eles lá preservão mais essas crianças sem presionar muito e acabam por atrasar ainda mais..é uma opinião minha ...optei por o ensino publico ...mas diz.me sentises muita dificuldade em aprender nos primeiros anos ??? coseguias acompanar a tua turma ??precisas-te de acompanhamento na escola ??
nyn@ está offline   Responder com citação