Epilepsia
Olá boa tade a todos , eu coloquei este topico porque gostaria de saber se algum de vocês conhece algum casos de epilepsia ,não é sobre a doença porque sobre isso eu já sei todo ...mais até do que gostaria...há 2 anos atras decobri que a minha filha de 4 anos tinha epilepsia na altura senti que ...é um choque ..não há palavras ainda hoje não há ...eu acho que nenhum pai ou mãe espera que isso aconteça aos seus filhos simplesmente não se pensa nisso ...eu não pensei , ainda hoje não consigo perceber aonde foi que tudo modou ...mas enfim ..agora encontro me mais triste do que na altura porque ao fim deste tempo todo de tratamento em que ela só tinha crises quando estava a dormir agora ela começou a ter crises de ausencia durante o dia e isso começa a intreferir com a atenção dela não se consegue concentrar muito bem e cada vez pior agora que ela vai entrar na primaria ...por isso as vezes consola um pouco conhecer histórias de pessoas que sofrem ou sofreram de epilepsia e défice de atenção ...partilhem comigo que faz-me falta ...obrigado.
|