Não conheço essa braun.. nem a bodygroom...
Tenho feito muitas pesquizas no ramo da depilação nos ultimos dias.
Faço a depilação nas zonas genitais, abdomen, peito... tudo menos pernas.
Como tal... andei a procura da melhor maneira de a fazer.. sem ser por cera ou gillete, ou seja, o que eu pretendia mesmo era uma maquina depiladora.
Voces ate devem ficar parvos em acreditar, mas eu pensei muito... equacionei bodygroom.. bodycruzers... e epah... para cortar cortava com gilete e ate ficava melhor nao valia a pena gastar dinheiro numa maquina pa isso. Entao como não há maquinas masculinas que arranquem os pelos, fui investigar as femininas.
Eis que encontrei a melhor maquina feminina do mercado: A Braun Silk Epil 7781. Devem estar a pensar este gajo é doido maquina na zona pubica... pois mas é que esta maquina é diferente de todas, isto porque pode ser usada no banho! acho q isso é uma grande vantagem, dado que estamos muito mais relaxados, os poros mais abertos, e a maquina em si é optima, tem montes de sistemas que diminuem a dor, etc... Pois ja a comprei, custa 133 euros, comprei-a por 108 numa promoção... mas... ainda não a testei, digamos que o tempo é pouco, ainda nao tenho tomates tambem

e estou a guardar-me para mais uns dias, uma semana antes do dia dos namorados talvez, isto tudo so para estar perfect para a minha namorada.
Depois digo-vos que tal! dou o meu feedback, ate pode ser que esteja aqui uma reliquia para os homens mais rijos!