Ver post singular
Antigo 13-07-09, 02:27:00   #18 (permalink)
Mog
Member

Mog's Avatar

Data de Registo: Nov 2008
Por Defeito

Acho que é uma questão a analisar caso a caso, dependendo das situações e do tempo...
No entanto concordo com quase tudo o que foi aqui dito :P "dar uma pelos velhos tempos" definitivamente n ha de ser boa ideia, principalmente se queremos manter algo de positivo em relação ao que se passou ou ao que possa ainda restar
No caso de uma "re-conquista" acho que é relativo, Conheço quem acabasse e uns anos depois "reencontraram-se", casaram, tiveram filhos e sao felizes :P
O que quero dizer é que muitas vezes é uma questão de tempo. Acredito que é possivel acabar, cada um seguir o seu caminho e depois (após anos) reencontrarem-se nocvamente, talvez agora de maneira diferente e com uma visão diferente das coisas. Se acabou por alguma razão foi, mas nada indica que não possa voltar outra vez, no entanto é preciso um "Reset" ao sistema, cada um independente do outro e se for mesmo para ficar então novamente vai haver uma ligação.
Sei que isto pode parecer um bocado utopico mas e no que acredito.
O que tenho mmo a certeza é k é mto má ideia ficarmos agarrados a pessoa depois de acabar e aí tentar reconquistar, porque nada vai mudar e os mesmos problemas vão haver.
Digo td isto pk a minha ex-namorada acabou cmg apos uma relação de 3 anos. Como ainda gostava imenso dela fikei agarrado e estupido tentei "reconquista-la". Não correu bem, mas foi positivo pk me pos a pensar e perceber que não tinha que desisitir do pensamento de um dia poder vir a ficar c ela mas k primeiro cada um tem de seguir o seu caminho, aprender muito mais e no futuro logo se vê, e será o que tiver de ser.
Mog está offline   Responder com citação